terça-feira, 30 de setembro de 2008

de mudança...

alguém já disse que mudar é sempre melhor, mesmo que seja prá pior. acho que fui eu quem disse. e quem disse anda querendo me convencer disso. pois então... barrada no aeroporto voltei com a mala intacta, de caracas prá americana. levar a galerinha pro zoológico. dos meus lindos livres cantos pro cantinho de alguém do qual eu sempre fujo, pro qual eu sempre volto. prá um rolê com alguém de quem nunca gostei, prá um papo que me fez olhar diferente. talve até uma amiga, quem diria. da liberdade pro aconchego do debaixo das asas. da família, dos amigos. é bom estar de volta. é ruim demais voltar prá trás.

2 comentários:

.ju mazzuchini. disse...

eu bem entendo isso.
estou na mesma das asas.

se não fosse meu tornozelo quebrado tava por onde eu quisesse, por aí.

KadumKadum disse...

Desculpe-me pela indiscriçaõ pois, sei que como eu vc também é bem subjetiva *rs*...
Vc se mudou de Campinas?
Saudades de vc e do Antonio
Bjs