segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

palavras bobas e teimosas para lú... mas não sem dor.

não sei se vai sair... quer dizer, vai sair, mas não sei o que. sei que vai ser feio e que eu vou me envergonhar. e sei que estou de saco cheio de me envergonhar de ser. sou e foda-se. hahahahaaaaa, até parece.
bom, nem sei como consegui continuar aqui, como se nada tivesse acontecido. nem sei como conseguiria encarar a falta que você me faz. o tamanho do meu amor. então continuo fingindo que não sei... não tomei conhecimento ainda da sua partida.
tem aqui em mim umas feridas que escondo debaixo das máscaras e da loucura minha, que anda assustando. essa dor é da categoria das palavras não ditas. uma falta e uma mágoa, acho. que tô aqui tentando definir, com os olhos que tenho hoje, sabendo que são mutantes, como tudo. e que choram demais. e sabendo que não sei definir nada no momento. pergunto: sei? e nenhuma voz grita lá de dentro. por hora digo: amo você de doer e tenho uma mágoa que ainda faz doer bastante também. amiga. um dia aprendo a ser. você me falta. silêncio.

Nenhum comentário: