domingo, 12 de abril de 2009

foto: evgen bavcarde novo assim...

sigo atropelando atropelada sigo correndo... sem deixar vãos entre as palavras sem deixar os olhos se esbarrarem tanto e aí do que se diz nem sei nem sei. sei que tenho que ir embora de você e sei que tenho que ir tenho que ir tenho que ir e que ao ir embora de você é sempre assim... achar que não deu tempo vontade de voltar.

mas sigo em frente. vontade de voltar. dentro de mim uma dança sinuosa traiçoeira e louca faz querer sorrir faz arrepiar e queima. fecho os olhos e vem de novo o cheiro o corpo querendo dançar se enroscar se desfazer se desfazer se desfazer. queria ter tocado aquele arrepio.

mas sigo...
com vontade de voltar.

Um comentário:

Eduardo Araújo disse...

A foto, das mais sensacionais. Peguei o nome, vou correr no google e ver se tem mais. Mas o texto, tão bonito poema em prosa, desejo e delicadeza numa só mão.