quarta-feira, 22 de abril de 2009

pipoqueiro.

eu vejo e revejo esse pipoqueiro. porra, da primeira vez que eu vi, na verdade, não foi a primeira. é que passei uma fase da minha vida vendo-o diariamente. na saída da escola. agora, depois de uns 20 anos, ele é todo igual. mesmo semblante, mesmas roupas, mesmo carrinho. foi uma coisa doida trombar assim com ele tão de repente. parece que caí no passado como quem cai da bicicleta. fechei os olhos prá sentir mais o cheiro ou pq. tive medo de olhar bem. meu coração disparou. quando abri os olhos de novo já tinha passado. não olhei prá trás nem pelo retrovisor. mas me emocionei e chorei.
acho que tinha que falar nele pq. ele me aparece toda hora agora... eu finjo que nem dou a mínima e não paro prá pensá-lo. mas tenho um medo dele, de ficar vendo-o assim toda hora. estranho... eu quero ter coragem de falar com ele. antes que ele volte pro passado.
e queria ainda mais e tanto fotografá-lo...

Um comentário: