domingo, 15 de novembro de 2009

só prá acabar com esse descuido.
















4 comentários:

Eduardo Machado Santinon disse...

Saquei tudo, Jesus bate fotos e as manda zipadas pra Paulete.

Ana... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana... disse...

Dissipado todo descuido.
E gostei d+ das imagens, parece mulheres, meninas-águas-vivas. Bem interessante.

É às vezes para viver é preciso morrer em algumas situações.
Eu morri várias vezes (como a primeira imagem, machucada e caindo na água, quase afundando), acho que não me canso disso.

Mas quando estou quase lá sem força e nenhum vigor, sinto algo me puxar,segurar minha mão como quem diz "suba, e veja/sinta a luz do sol secar e aquecer seu corpo",

E acalma suavemente deixando uma paz incomum. Então abro os braços, balanço a cabeça, e respiro fundo e sinto VIDA!

E o sol, o vento, a terra, as àrvores, o céu,a água doce/salgada tudo coopera p reviver, sentir vida e ter forças e recomeçar outra vez...

é assim, é sempre assim.

beijão

22 de Novembro

Eduardo Araújo disse...

Gosto de foto quando vira poesia.