quinta-feira, 26 de junho de 2008

lucil.


há meses eu te lia lá no blog das borboletas, de título inspirador e lindas imagens... (tenho uma pasta no computador com "imagens do lucil") eu entrava e me acomodava na poltrona, toda em casa... hehehe. aí um dia pensei: que feeeeia... e resolvi lhe comunicar a intrusa presença. mas foi só depois de a sua resposta ter me levado a te procurar e a te achar lá no tal do orkut é que me deu um ops... que menino é esse? agora me diz, menino lucil, pode me contar, você construiu minuciosa e maquiavelicamente essa personagem para arrebatar coraçõezinhos ávidos e indefesos, né? hahahahaaaa!!! tá bom, eu sei, sei bem que não posso mais me dar a esse luxo juvenil... sei bem do patético de sentir frio na barriga com a leitura de uma auto descrição, mas sabe? até suspirei... com todo o respeito à sua condição de apaixonado e com a nítida consciência da enorme distância que nos separa (espacial, e, principalemnte, cronológica), você descreveu ali o homem dos meus sonhos. ah! se ele existisse...
pronto, virei a página do irreal.
raro encontro, quer ser meu amigo virtual? existe isso? claro que não! não existe. quer?
beijo.

Nenhum comentário: